Empate em Socorro. Decisão só na quarta


 2ª FASE - 8ª RODADA


07/05
Socorrense
1x1
Sergipe


 2ª FASE - 10ª RODADA


11/05
Itabaiana
x
América


11/05
Confiança
x
Guarany


11/05
Estanciano
x
River Plate


11/05
Socorrense
x
Olímpico

Empate em Socorro. Decisão só na quarta


Socorrense e Sergipe empataram em 1 x 1, na tarde deste sábado 7, no estádio Wellington Elias, resultado que transfere para a última rodada, na quarta-feira 11, a decisão de quem cai e quem se classifica, para o cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe.

Até agora, River Plate e São Domingos estão classificados. Confiança, Guarany, Olímpico e Sergipe brigam pelas duas vagas restantes.

O Sergipe precisava apenas da vitória para garantir a vaga. No entanto, jogando em casa, a Socorrense se impôs. Saiu, atrás, empatou o jogo e por pouco não deixa o campo com uma vitória. O Sergipe teve um domínio aparente no primeiro tempo, mas foi a Socorrense quem mandou no jogo na segunda fase.

O Sergipe começou o jogo dando a impressão de que iria correr atrás da classificação e logo aos 3 min foi marcando. Flávio tocou para Grampola que chutou cruzado fazendo 1x0.

Um minuto depois, o mesmo Grampola teve a oportunidade de ampliar, mas perdeu um gol certo, na cara do goleiro Rudson. Aos 24 min, Alex Junior foi derrubado dentro da área. Pênalti bem assinalado por Antonio
  Hora. Seninha cobrou e empatou o jogo aos 25 min. O empate em 1x1 era o placar do primeiro tempo.

Na segunda fase, a Socorrense voltou com mais organização e aos poucos foi envolvendo a defesa do Sergipe. Por três vezes, o ataque esteve perto de marcar, mas aí apareceu a boa fase do goleiro Wallace, que foi o nome do jogo e evitou uma derrota do time rubro.

Com o empate em 1x1, o Sergipe agora fica a depender da própria Socorrense. Um empate ou vitória do time de Socorro contra o Olímpico na quarta-feira, não só classifica o Sergipe, como elimina o risco de rebaixamento do time de Socorro. A última rodada será decisiva e vai definir o futuro das equipes na competição.

SOCORRENSE 1 X 1 SERGIPE
 
Local: estádio Wellington Elias em Nossa Senhora do Socorro. Árbitro: Antonio Hora Filho. Gols: Grampola para o Sergipe aos 3 min e Seninha para a Socorrense aos 25 min, ambos do primeiro tempo. SOCORRENSE: Rudson, Carlinhos, Jarbas (Tião), Vitor e Guarilha (Capelinha); Vando, Capela, Alex Júnior e Kiko; Elielton e Seninha. Técnico: Pedro Costa. SERGIPE: Wallace, Roni, Flávio, (Renan), Bruno é Fábio; Michel, Magno (Paulinho), Wemerson e Gilberto; Thiago e Grampola (Eanes). Técnico: Ribeiro Neto.

Obs.: Matéria extraída do “SITE” da FEDERAÇÃO SERGIPANA de FUTEBOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário