Em uma noite de gala com muita técnica, determinação, garra e experiência acima de tudo, a equipe do RIVER PLATE goleou o SÃO DOMINGOS no primeiro confronto dos jogos finais do campeonato sergipano por 3 x 0. Desde o início do jogo o RIVER demonstrou superioridade e dominou as ações fazendo, aos 41 minutos, 1 x 0 com o gol assinalado pelo atacante FÁBIO JUNIOR. O time da terra do petróleo mesmo sem cinco titulares continuou comandando o jogo e por pouco ainda na primeira etapa não ampliou o marcador. Primeiro tempo terminou 1 x 0 para o RIVER. Na segunda etapa, impondo o mesmo ritmo, a equipe “OURO NEGRO” chegou ao segundo gol aos 11 minutos, mais uma vez através do atacante FABIO JUNIOR. Os adjetivos que qualificaram a ótima atuação do RIVER faltaram ao SÃO DOMINGOS. Uma equipe muito apática, sonolenta e muito longe das atuações que as levaram ao título da segunda fase, bem como a final do campeonato. O jogo era samba de uma nota só, senhor absoluto das ações o RIVER consolidou a vitória aos 29 minutos da segunda etapa través do atacante CRISTIANO ALAGOANO, dando um passe gigantesco para a conquista do bicampeonato. A partida final será no próximo domingo (05) às 16h00minh no Estádio Lourival Batista, o “BATISTÃO”. Ao SÃO DOMINGOS resta a difícil missão de vencer o jogo por mais de três gols de diferença para conquistar o título. Quase que impossível.
EXPULSÕES – Shalon e Kempes foram expulsos pela equipe do SÃO DOMINGOS e estão fora da final no próximo domingo.
CARTÕES AMARELOS – Waldson, Cristiano Alagoano e Wallace pelo RIVER PLATE; e Neno pelo SÃO DOMINGOS. Todos estão fora da grande final.
RETORNOS – Bibi e Almir Sergipano pelo RIVER PLATE; e Romão pelo SÃO DOMINGOS. Todos estão liberados para jogar a final.
FICHA TÉCNICA
River Plate 3 x 0 São Domingos
LOCAL – Batistão
ARBITRAGEM – Rogério Lima da Rocha
AUXILIARES – Ivaney Alves Lima e Renisson Nunes Freire
RENDA e PÚBLICO – 576 Pagantes para uma renda de R$ 6.175,00.
RIVER PLATE – Pablo, Glauber, Argos, Waldson, e Pedrinho; Wallace, Fernando Pillar, Claudinei e Eder; Cristiano Alagoano (Diego Renato) e Fábio Junior. TÉCNICO – Ailton Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário