Empate frustrante no segundo jogo

O time do LAGARTO F.C. realizou na tarde do último domingo – 28 – o seu segundo jogo na SÉRIE A/2 do campeonato sergipano 2011. Foi no Estádio Francisco Leite na cidade de Riachuelo contra a equipe que lhe empresta o nome.o resultado final do jogo foi de um gol para cada lado, resultado inesperado e que acabou sendo frustrante para o torcedor lagartense. Alex Franco assinalou para a a equipe lagartense, enquanto que Bruno Bahia fez o gol de empate para a equipe do RIACHUELO cobrando penalidade máxima mais um vez inventada pela arbitragem, o que está se tornando uma constante. A equipe do LAGARTO não repetiu a mesma atuação que na estréia, foi um time muito apático e longe do futebol esperado pela torcida e comissão técnica, o estado do gramado também contribuiu para que o jogo fosse fraco técnicamente, principalmente para a equipe lagartense que tem um toque de bola muito superior que o seu adversário.
 

DESFALQUES

A equipe do LAGARTO apresentou quatro desfalques no jogo contra o RIACHUELO por motivo de contusões, foram eles: CLÁUDIO BAIANO, EDUARDO SILVA , VALDO e VITOR MURIBECA. O trécnico ROCHA espera que os mesmos sejam liberados pelo Departamento Médico e que assim fiquem à sua disposição para compromisso do próximo sábado contra a equipe do BOCA JR., no Estádio FRANCÃO, em Estancia, as 15:15m.

ESCALAÇÃO

 
O time que atuou e empatou contra o RIACHULO foi o seguinte: IVAN, TONY MARAYAL, ALISSON, BRUNO e TETÉ (DANILO); ROBINHO, RAULINO, MARQUINHOS e ALEX FRANCO; THIAGO(ROGER) e CRISTIANO ALAGOANO.
 
REAPRESENTAÇÃO:
 
O técnico ROCHA juntamente com a comissão técnica confirmou a reapresentação do elenco para esta terça feira – 29 – em uma academia da cidade onde acontecerá um trabalho regenerativo a partir das 09h e à tarde haverá trabalho físico tático no estádio BARRETÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário