Para alguns, uma derrota na hora certa. Para mim, não existe derrota na hora certa. Teoricamente, possa ser que tenha sido na hora certa, na prática não funciona desta forma. Uma derrota é sempre uma derrota, mesmo que tenha acontecido em uma hora inoportuna, ou seja, uma derrota fora dos planos. Aconteceu no último domingo, (11), a primeira derrota do Lagarto F.C. na Série A/2 do Campeonato Sergipano 2011. A derrota em casa, no Barretão, para a equipe do 7 de Junho de Tobias Barreto por 2 x 1. Uma derrota amarga a qual distanciou a equipe lagartense da primeira colocação em 05 pontos, continuando em 2º colocado com 07 pontos ganhos e com saldo de gols à frente do Boca Jr. com cinco gols.
O jogo
As equipes iniciaram a partida bastante nervosas e respeitando uma a outra. O Lagarto perdeu alguns gols quando, em uma cobrança de falta, o 07 de Junho abriu o marcador com um gol de Deivinho. A equipe do Lagarto comandava o jogo e abusava de perder gols através de Thiago e Alex Franco e, no final da primeira etapa, em um contra-ataque o 7 de Junho ampliou o placar para 2 x 0 em uma bela cabeçada de Shalon.
2ª etapa - A equipe lagartense voltou e continuou comandando as ações da partida, insistia em perder gols e o goleiro do 7 de Junho fazendo milagres. Logo em seguida o volante Marquinhos, que havia recebido cartão amarelo na primeira etapa, em uma disputa de bola com Nivaldo cometeu falta e o árbitro da partida, por sinal muito fraco, entendeu que era para cartão amarelo e expulsou o mesmo com o segundo cartão amarelo aplicado. Ficou mais complicado para o time Esmeraldino com um jogador a menos, mesmo assim ainda continuou comandando o jogo, mas perdendo muitos gols. Everton Felipe que havia entrado no lugar de Thiago fez o gol de honra da equipe lagartense já no apagar das luzes.
Renda e público
A grande decepção para o público presente no Barretão foi quando a imprensa anunciou a renda e público: Pouco mais de 1.150 torcedores pagantes para uma renda de R$ 5.800,00 aproximadamente, uma vergonha para um estádio que estava praticamente lotado.
Desfalque - Para a partida do próximo domingo, (18), contra a equipe do Boquinhense, no Campo do SESI, na cidade de Boquim que terá início as 15h15, o grande desfalque lagartense será do volante Marquinhos, por ter recebido cartão vermelho no último jogo contra o 7 de Junho. O técnico Nadélio Rocha só definirá seu substituto no treino apronto da próxima sexta-feira à tarde no Barretão. Os estreantes Sadrak, Lelê e Everton Felipe agradaram a torcida e, principalmente, ao técnico Rocha e poderão ser escalados para o jogo contra o Boquinhense.
Escalação - O time do Lagarto atuou e perdeu com: Ivan, Tony Marayal, Valdo, Cláudio Baiano e Sadrak; Robinho (Talisson), Raulino (Lelê), Marquinhos e Alex Franco; Thiago (Everton Felipe) e Cristiano Alagoano.
O meio campista Eduardo Silva realizou na última sexta-feira uma ressonância magnética no joelho direito e está aguardando o resultado do exame para saber se é necessário um procedimento cirúrgico. Por outro lado, o volante Pedrinho Patrício e o atacante Gabriel Fraga estão sendo emprestados ao Confiança para participarem da Copa São Paulo de Futebol Junior.
Resultados da última rodada
GRUPO “A”
Lagarto 1 x 2 Sete de Junho
Riachuelo 0 x 1 Boca Junior
Amadense 0 x 2 Boquinhense
GRUPO “B”
Neopolis 2 x 2 Gloriense
Maruinense 0 x 1 Aquidabã
Laranjeiras 1 x 1 Propriá
Classificação
CHAVE “A”
Sete de Junho – 12 pg
Lagarto – 07 pg
Boca Jr. – 07 pg
Boquinhense – 06 pg
Amadense – 01 pg
Riachuelo – 01 pg
CHAVE “B”
Neopolis – 13 pg
Laranjeiras – 10 pg
Gloriense- 07 pg
Canindé – 06 pg
Aquidabã – 03 pg
Propriá – 01 pg
Maruinense – 00 pg
Nenhum comentário:
Postar um comentário